GamesNotíciasr7

Phil Spencer reverte decisão que retiraria Game Pass grátis dos funcionários da Microsoft

Atualização:

Phil Spencer, chefe da Microsoft Gaming, entrou em campo e reverteu a decisão que iria retirar da maioria dos funcionários da Microsoft o acesso gratuito eles possuem ao Xbox Game Pass Ultimate.

O próprio Spencer comunicou que a decisão será revertida, conforme revelado pelo The Verge, que teve acesso à mensagem enviada pelo executivo aos funcionários:

“Depois de analisar isso mais a fundo com a equipe, quero apenas confirmar que nenhuma alteração será feita na disponibilidade do Game Pass em 2024. Se você tiver acesso à oferta do Game Pass hoje, continuará tendo acesso. Agradeço o tempo para me atualizar sobre isso e desculpe pelas perguntas e confusões criadas. E obrigado por apoiar o Xbox.”

Com isso, todos os funcionários da Microsoft continuarão tendo acesso grátis ao Xbox Game Pass Ultimate.

Artigo original:

A Microsoft decidiu remover o benefício de Xbox Game Pass Ultimate gratuito da maioria de seus 238 mil funcionários, o que deixou alguns deles inconformados.

De acordo com as fontes do The Verge, a empresa começou a informar os funcionários a respeito da mudança esta semana, dizendo que em janeiro de 2024 eles não poderão mais usufruir gratuitamente do XGPU.

Segundo o site, apenas quem trabalha com jogos continuará mantendo o benefício, enquanto que os demais empregados que não fazem parte da equipe Xbox ou Microsoft Gaming irão perdê-lo no ano que vem. Aqueles que forem afetados pela decisão poderão assinar um plano de 12 meses de XGPU com desconto usando a loja interna da empresa.

Alguns funcionários supostamente recorreram à plataforma de mensagens internas da empresa para reclamar disso, fazendo até mesmo o chefe do Xbox, Phil Spencer, se manifestar afirmando que não estava ciente das mudanças e que está investigando a situação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!