Share Button
FaZe Clan pode anunciar coldzera em breve, afirma site (Foto; Divulgação/ESL)

Parece que a FaZe Clan está mais próxima do que nunca de Marcelo “coldzera“. Segundo informações  apuradas e publicadas pelo jornalista Jarek “DeKay” no portal Dexerto, a negociação entre a organização e o jogador está em seus momentos finais. Se tudo ocorrer conforme o planejado, a estreia acontecerá ainda esta semana, na quinta-feira (26), na ESL One New York 2019.

O brasileiro, que deixou o MIBR antes do último campeonato major em Berlim, está especulado na organização europeia desde que anunciou a sua saída da equipe liderada por Gabriel “FalleN“. Se a sua contratação for concluída, ele chega para substituir o polonês Filip “NEO“, bastante criticado durante a sua passagem pelo time europeu, que também não conta mais com a figura de Ladislav “GuardiaN” – que assinou com a Natus Vincere para substituir o então aposentado Danylo “Zeus” -, prontamente substituído pela jovem promessa da Letônia, Helvijs “broky“.

Confirmando a aquisição de coldzera, será a primeira vez – desde setembro de 2017, quando contratou GuardiaN – que a FaZe Clan pagará por uma transferência. Todos os jogadores que preencheram espaços na equipe nessa janela de tempo estavam sem time ou chegaram através de empréstimo.