Share Button

Após os servidores oficiais de Demon’s Souls terem sido desligados na semana passada, a comunidade resolveu procurar por alternativas de modo a poderem continuar aproveitando os aspectos multiplayer do game.

Há um projeto em desenvolvimento, mas que já pode ser utilizado de acordo com uma postagem feita no Reddit, envolvendo servidores privados que atualmente funcionam nas cópias norte americanas e europeias do jogo. O usuário de Reddit, teza789, inclusive, postou uma imagem que você pode ver abaixo, do servidor funcionando no jogo.

O código fonte foi disponibilizado, ou seja, os jogadores podem agora criar seus próprios servidores privados. É importante ressaltar no entanto que eles não garantem a jogatina de usuários de regiões diferentes.

Para homenagear Demon’s Souls, a Atlus fez uma postagem em seu site na qual comenta a respeito de suas lembranças pessoais jogando o game.

Lançado exclusivamente para PS3 em 2009, Demon’s Souls foi o primeiro título da consagrada franquia Souls, cujo sucessor espiritual, Bloodborne, estará disponível este mês para assinantes da PS Plus.

Via DualShockers