Share Button

Michael Murray, um dos designers de Tekken 7, respondeu para um jogador se seria possível implementar uma recurso de cross-play entre todas as versões do game, que sairá para PC, PS4 e Xbox One.

Ele disse em sua resposta que a Microsoft já demonstrou publicamente interesse nesta funcionalidade, mas que depende da Sony para fazer ela ser colocada no game.

O estúdio Psyonix, de Rocket League, informou anteriormente que está com tudo preparado para implementar isso, mas que também precisa de um “ok” por parte da Sony para fazê-lo.

A Microsoft realmente veio a público em março dizendo que está pronta para fazer isso se tornar realidade, quando anunciou o recurso Cross-Network Play que permite aos jogadores no Xbox One, Windows 10 e outras “redes de multiplayer online” jogarem juntos, necessitando apenas que a Sony queira isso para que pessoas na PSN e Xbox Live possam se conectar umas com as outras nos jogos. O co-criador do Xbox, Ed Fries, disse em junho que está torcendo para que a Sony aceite conectar as duas redes.

Tekken 7 já está disponível para Arcades e será lançado para PC, PS4 e Xbox One no início de 2017.