Share Button

A Capcom confirmou como Devil May Cry 5 Special Edition irá rodar no PS5. De acordo com a empresa, os jogadores poderão experimentar o game em até 120 fps via HDMI 2.1 quando o Ray Tracing estiver desligado, e em 4K e 30 fps, 1080p e 60 fps com o recurso ativado.

Além disso, a CPU mais poderosa e os 16GB de memória RAM permitiram que a Capcom criasse um novo modo de jogo chamado Lendário Cavaleiro das Trevas, que mostra vários inimigos na tela simultaneamente.

Estes detalhes foram explicados pelo produtor Matt Walker, em um vídeo que foi divulgado junto com o anúncio do jogo na semana passada.

Vale lembrar que estamos focando no PS5 para falar desses detalhes técnicos pois Ray Tracing virá primeiro para ele, com Xbox Series X recebendo isso posteriormente via atualização. Não sabemos o motivo para isso, ainda mais pelo fato de que o console da Microsoft é mais rápido, sendo capaz de entregar um resultado ainda melhor nos gráficos e performance. Seria um acordo de exclusividade temporária de Ray Tracing firmado com a Sony para este jogo?

Devil May Cry 5 Special Edition chega em 10 de novembro para Xbox Series e 12 de novembro para PS5. Quem está esperando por esse jogo no PC, a Capcom disse que não pretende lançá-lo na plataforma.