Notícias

Ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, vai ganhar o seu próprio jogo

Você já deve ter ouvido falar do ditador Kim Jong-Un, líder da Coreia do Norte, ou de suas famosas histórias (e memes) que contam como ele com apenas uma mão derrotou todo o exército dos EUA, com a ajuda do seu unicórnio mágico flamejante. Se você sempre sentiu vontade ser tão “badass” quanto Kim Jong-Un em suas proezas heroicas, agora o seu desejo será realizado.

Pelas mãos da produtora indie Moneyhorse Games, o jogo “Glorious Leader” chegará para PC e smartphones, que coloca o jogador no comando do próprio ditador, prometendo um conto épico sobre o triunfo de Kim Jong-Un contra o exército dos Estados Unidos.

A mecânica e visual do jogo é no estilo plataforma 2D e será composto por sete níveis no melhor estilo dos clássicos “Contra” e “Metal Slug“, onde vão enfrentar chefões, muitos tiroteios e cavalgar em unicórnios flamejantes.

Confira um trailer do jogo abaixo:

* Eu não sei vocês, mas achei o jogo muito bacanudo!

** APESAR DE TUDO, sai dessa Kim Jong-Un, você não passa de um gordinho de apartamento criado a leite com pêra e Ovomaltine, com muito poder e dinheiro pra gastar enquanto seu povo pasta.

vouatacar

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo