Share Button

O som na caixa de “Rock Band” vai parar de rolar no iPhone, iPod Touch e iPad. A EA anunciou que removerá os títulos de “Rock Band” lançados no App Store em 31 de julho.

De acordo com a distribuidora, a retirada de “Rock Band iOS” e “Rock Band Reloaded” da loja online da Apple se deve ao fim do contrato de licenciamento junto à produtora da série, a Harmonix.

Os usuários que já adquiriram os jogos poderão continuar jogando, mas a compra de novas músicas estará vetada a partir dessa data.

Multinstrumentista

Banda de um homem só. Esse é o conceito de “Rock Band Blitz”, o próximo jogo da franquia ‘roqueira’ da Harmonix.

Ao contrário dos jogos anteriores da série, “Blitz” não exigirá periféricos para tocar as músicas, mas terá uma mecânica similar a de “Rock Band Unplugged” de PSP, em que um único jogador usa o seu controle tradicional para navegar livremente entre os diferentes instrumentos e suas notas na tela.

Durante as partidas, o seu desempenho pode render auxílios como um duplicador de pontos e uma nota de fogo que, se seguida corretamente, amplia o placar e outros.

“Rock Band Blitz” chegará em 28 de agosto ao PlayStation 3 e no dia seguinte ao Xbox 360. Distribuido por download, o game vai custar US$ 15 (1200 MS Points).