GamesNotícias

Estúdio diz que Halo 5: Guardians não está sendo desenvolvido para PC

Após um vazamento envolvendo uma lista de jogos do GeForce Now que continha Halo 5: Guardians, o estúdio 343 Industries confirmou que não há planos para lançar o jogo de 2015 para PC.

Brian Jarrard, diretor de comunidade da desenvolvedora, disse no Twitter que Halo 5 pode ter aparecido na lista porque o modo Halo 5: Forge está disponível para PC, mas o jogo completo não está a caminho da plataforma. Vale ressaltar que a própria Nvidia reconheceu que a lista é composta de nomes “especulativos” e jogos que já foram lançados.

Jarrard também disse que a 343 Industries entende que há “alguma demanda” entre a comunidade para que Halo 5 seja trazido para PC, mas por hora isso não está nos planos do estúdio, que está “totalmente focado” em lançar Halo Infinite em dezembro e fornecer suporte contínuo para Halo: The Master Chief Collection.

Entretanto, ele afirmou que a possibilidade de Halo 5 sair para PC não está totalmente descartada: “Nunca direi nunca, mas não há nada em andamento atualmente”, disse.

Halo 5: Guardians foi lançado em 2015 para Xbox One. Embora haja muitos fãs que adorariam ver ele no PC, tudo que receberam até agora foi Halo 5: Forge, que inclui o editor de mapas Forge e suporte multiplayer para partidas customizadas. Nem a campanha completa ou o multiplayer integral foram disponibilizados.

Via GameSpot

Artigos relacionados