Share Button

Aaron Greenberg, executivo da Microsoft responsável pelo marketing do Xbox, disse durante a apresentação da empresa na Gamescom 2017 as razões pelas quais ele acredita que fazem as pessoas comprarem o Xbox One.

“As pessoas escolhem o Xbox porque nós temos as maiores franquias, os maiores exclusivos, seja você um fã de Halo, ou Gears of War, ou Forza,” disse Greenberg.

“Neste final de ano, pessoalmente, estou muito animado [porque] o Xbox One será o único console onde você poderá jogar Forza 7, Cuphead e PlayerUnknown’s Battlegrounds, sobre o qual estamos muito entusiasmados. Juntamente com o lançamento do Xbox One X teremos Super Lucky’s Tale, que é exclusivo. Mas isso não para por aí, porque na primavera (outono no Brasil), teremos Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3. Então nós basicamente estamos atingindo nossos fãs com mais e mais títulos exclusivos, então haverá toneladas de ótimos jogos para jogar.”

Você pode conferir ele falando isso abaixo, a partir de 1:04:05.

Greenberg falou também que o verdadeiro chamariz do Xbox One X é o fato de que ele terá as melhores e mais bonitas versões dos jogos no mercado. Se levarmos em conta os jogos rodando apenas em consoles e não em um PC bem equipado, é claro.

“A melhor coisa como um gamer é que não importa se você é um fã de RPGs, corridas, jogos de tiro, não importa qual tipo de jogo você gosta, estes games vão aparentar e rodar melhor no Xbox One X,” disse.

E você, concorda com o que disse o executivo? Deixe sua opinião nos comentários da página ou da fanpage no Facebook.

Via GamingBolt