Share Button

Embora o remake de Final Fantasy VII seja apenas a primeira etapa do projeto envolvendo ele, tendo somente uma parte da história do jogo original a qual ocorrerá em Midgar, o diretor, Tetsuya Nomura, garante que isso não será um problema.

Ao conversar com a revista Famitsu (via DualShockers), Nomura disse o novo conteúdo opcional disponível no jogo é tão vasto quanto aquele que dá continuidade à história principal. Ele também disse que as missões principais foram expandidas, dando aos personagens mais ênfase.

“Há muitos novos eventos na história principal,” disse Nomura. “Há uma cena onde você visita os pais de Jessie e janta com eles. Cada membro da Avalanche é muito mais detalhado em comparação ao jogo original, com novos eventos à disposição. Quando os jogadores saírem de Midgar, eu tenho certeza que estarão satisfeitos.”

Pelo fato de Midgar ser uma cidade enorme, Nomura informou que os jogadores poderão se mover “usando veículos em alguns locais”. Não foi esclarecido, no entanto, se será com um carro, tal qual em Final Fantasy XV, ou por meio de viagem rápida.

Final Fantasy VII Remake chega no dia 10 de abril para PS4. Há uma demo disponível atualmente na PS Store que se jogada fornecerá um tema gratuito quando o jogo for lançado.

Via GameSpot