Share Button

E aí meu caro colega, você está solteiro, solitário e com uma vida social completamente parada? Está cansado de procurar nas contas da XBL por aquela pessoa especial para jogar Modern Warfare? Os seus genes nerds sonham em encontrar aquela companhia feminina esbelta e voluptuosa para uma jogatina online?

Bom, então prepare a sua carteira, pois temos um novo serviço de paquera chamada Game Crush, em que você pode pagar para jogar games online com adoráveis e lindas garotas.

Neste novo serviço online, as garotas são chamadas de Play Dates e os jogadores de Playas Players. Os caras pagam para jogar e as mocinhas ganham pra jogar. Em outras palavras, um serviço de “acompanhantes” para jogo online. Não é piada não!

O cadastro é grátis, mas para continuar deve-se liberar a grana. Por US$8.25 você consegue 500 créditos, o suficiente para um jogo (de 400 créditos) e ainda sobra uma gorjeta de 100 créditos. Um jogo na Xbox Live dura 10 minutos, enquanto um jogo casual em flash no site Game Crush oferece um video da garota por 6 minutos através webcam.

Os desesperados, digo, jogadores podem escolher entre 1.200 “garotas atraentes”, ver fotos e bater um papinho com elas (de grátis, só pra ter uma ideia). Assim que você encontrar aquela que você gosta, você manda um convite e então pode desfrutar de 6 minutos com ela.

Por enquanto, o serviço é restrito ao Xbox 360, mas os planos são de levá-lo também aos consoles PlayStation 3 e Wii.

Depois da brincadeira, o jogador pode classificar as “acompanhantes” como “hotness”, “gaming skill” e “flirtiness”. As melhores cotadas ficarão em locais de destaque no site.

Link do site: Clique aqui