Notícias

Jovem quase perde nariz em briga envolvendo escudo de “Dark Link”

Uma juíza da cidade de Saskatchewan, Canadá, está com uma difícil tarefa: decidir se um jovem que sofreu agressão e quase perdeu seu nariz foi por causa de uma garrafa quebrada ou por um escudo muito afiado (imagem acima, as manchas vermelhas são de tinta, não de sangue) de alguém vestido como Dark Link de “The Legend of Zelda“.

Brandt Beeds, 20 anos, o cara vestido como Dark Link, é o acusado de agressão grave. Ele e a vítima, Dillon Buck, 18 anos, foram à uma festa de Halloween em 2012, juntos como amigos. Mas após algumas biritas, Beeds entrou em discussão com uma terceira pessoa não identificada (um menor) e Buck entrou no rolo para acabar com a discussão… e quase perdeu o nariz.

Buck disse aos tribunais que levou uma garrafada na cabeça que era destinada à Beeds. Ele ficou tonto e disse que depois viu Beeds correndo diretamente para ele com o escudo de Link levantado, e em seguida sentiu como se tivesse levado um soco no rosto. Ele então descobriu que havia sido cortado severamente, com um corte profundo o suficiente para deixar um pedaço de seu nariz pendurado por uma tira de pele e cartilagem. Ele acha que o escudo o cortou.

Beeds, por sua vez, alega que o nariz de Buck foi cortado pela garrafa de cerveja quebrada, e foi apoiado pelo testemunho de sua namorada Jasmine Bitternose. Ela disse que viu Buck ser atingido pela garrafa e que nunca viu Beeds ameaça-lo com o escudo.

Buck teve seu nariz recolocado por uma cirurgia no mesmo dia, embora ainda mostre uma pequena cicatriz. A juíza Donna Scott vai tomar uma decisão no dia 19 de março, que vai decidir o destino do “Dark Link“.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!