Share Button
Luci não continuará no Flamengo para a próxima temporada, afirma site (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

De acordo com informações apuradas e publicadas pela ESPN Esports Brasil, o suporte do Flamengo eSports, Han “Luci“, não seguirá na equipe para a próxima temporada.

O sul-coreano publicou no domingo (6) um tuíte que deu a entender que ele estava se despedindo do clube. Em sua publicação, Luci se mostrou grato, não só a organização, mas também aos seus companheiros de equipe. Ele também agradeceu a torcida e pontuou que devido a todo o conjunto da obra, “o Flamengo conseguiu ter sucesso”.

“Foi uma honra poder fazer parte do Flamengo. Acredito firmemente que, graças a todos os fãs que nos deram tanto amor e apoio e aos melhores companheiros de equipe, o Flamengo conseguiu ter sucesso. Para mim, foi um dos momentos mais inesquecíveis. Obrigado ❤”, escreveu o suporte.

Embora nenhum companheiro de equipe tenha comentado a publicação, os torcedores se prontificaram a responder o tuíte com mensagens de apoio e pedidos para que o sul-coreano não fosse embora.

Luci embarcou em solo brasileiro no final de 2018 para substituir Eidi “esA” na rota inferior. O suporte logo ganhou destaque e foi apontado pelo seu companheiro de rota, Felipe “brTT“, como o melhor da posição com quem ele já jogou na vida. Em sua passagem pelo Flamengo, Luci conquistou um vice-campeonato e um título brasileiro. Durante o campeonato mundial, ele se destacou no primeiro dia com sua escolha de Thresh, mas foi um dos algozes da equipe no segundo dia, quando o rubro-negro acabou sendo eliminado da competição.

Luci e brTT dominaram a rota inferior do CBLoL nas duas etapas de 2019 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

O contrato da equipe com todos os jogadores se encerra no dia 18 de novembro e não há informações sobre a continuação do projeto e nem sequer sobre quais jogadores permanecerão no time.