Share Button

Em agosto do mês passado, uma suposta ex-funcionária da Warner Bros disse que o vindouro filme da “Mulher-Maravilha” era um “desastre” (saiba mais), e agora surgiu outro relato, supostamente ligado à produção, chamando-o de totalmente confuso.

A informação surgiu durante o mais recente episódio do programa de cinema/TV Schmoes Know (via MovieWeb), onde a apresentadora Sasha Perl-Raver revelou ter um informante dentro da DC, que já assistiu ao filme e alega que ele não é essa “maravilha” que os trailers levaram os fãs a acreditar. Segundo a tal fonte, Mulher-Maravilha é “confuso e desconjuntado“:

Então, eu não quero jogar ninguém debaixo do ônibus“, diz Sasha. “Mas temos alguém dentro de nossa comunidade que obteve informações privilegiadas que quebraram meu coração esta semana, porque eu tinha uma tremenda convicção de que Mulher-Maravilha seria incrível, e eu ouvi que não cheira bem, da mesma pessoa que me disse que ouviu que Batman vs Superman também não cheirava bem…”

A resposta do meu informante foi: ‘Eu estou muito decepcionado com o que eu vi, e parece que todos os problemas são os mesmos [de outros filmes da DC]. É confuso, não tem fluxo narrativo, é simplesmente desconjuntado’“, termina o relato.

Vale lembrar de que o relato deve ser tratado como rumor, já que a tal fonte não se identificou (e se trabalha dentro da DC, não o fará tão cedo).

Também vale lembrar que muitas pessoas ligadas às futuras produções da DC Filmes, incluindo a diretora de “Mulher-Maravilha”, já afirmaram publicamente que os novos filmes sofreram grandes alterações e procuram mostrar mais “heroísmo, esperança e diversão“.

Apesar de “Batman vs Superman” e “Esquadrão Suicida” terem rendido boas bilheterias, ambos foram massacrados pela crítica e dividiram as opiniões de fãs de quadrinhos. Será que “Mulher-Maravilha” vai seguir pelo mesmo caminho? Não nos resta outra coisa a não ser aguardar a estreia e conferir o resultado final do filme.

Mulher-Maravilha” estreia em 1º de junho no Brasil.