Share Button

Anunciado em 2015 mas desde então sem novidades, o roteirista/diretor Brad Bird atualizou as informações sobre a animação “Os Incríveis 2” em entrevista à EW, que tem estreia prevista apenas para junho de 2019.

Quando perguntado sobre detalhes da trama ou personagens, Bird disse apenas que, “Eu não gosto de desembrulhar presentes antes do Natal“.

Apesar do mistério, ele garantiu que o projeto “está se movendo ativamente, e nós estamos empolgados com o filme. Estamos tentando levá-lo para novas direções. Esperamos ter os mesmos personagens e a mesma sensação do original, mas essa é a parte complicada de uma sequência, repetir a si mesmo sem se repetir”, finalizou.

Os Incríveis” original estreou em 2004 e fez mais de US$ 630 milhões pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos da Pixar. Mas, naquela época, o cinema de super-heróis estava apenas engatinhando e era uma realidade totalmente diferente da atual. Será que eles conseguirão fazer um novo filme de super-heróis que consiga competir com os blockbusters de Marvel e DC Comics?