GamesNotícias

Remaster de Final Fantasy Crystal Chronicles é lançado no Brasil para dispositivos mobile e Switch

A Square Enix anunciou que já está disponível Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition no Brasil para Switch, Android e iOS. Até então, o jogo só estava disponível oficialmente por aqui para PS4.

O remaster possui suporte para multiplayer online com funcionalidades cross-play e outras melhorias, como gráficos atualizados, uma trilha sonora recém-composta, calabouços de dificuldade mais elevada no endgame, um novo recurso do modo Mimic e muito mais.

Os jogadores também poderão testar o jogo gratuitamente a partir de hoje com o lançamento de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite, que fornece acesso aos três primeiros calabouços tanto para um jogador quanto para vários jogadores online com funcionalidade de cross-play.

Além disso, os jogadores que comprarem o jogo completo poderão hospedar sessões multijogador usando Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite, para que um grupo completo de até quatro caravanistas possa jogar em até 13 calabouços na aventura junto com uma cópia do jogo completo. Os dados salvos podem ser transportados de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition Lite para o jogo completo, garantindo que os jogadores possam continuar seu progresso na aventura.

Para jogadores antigos da franquia Final Fantasy Crystal Chronicles, um novo conteúdo para download também está disponível para compra, o que permitirá aos personagens assumirem aparências clássicas por meio do novo modo Mimic do jogo, como Layle (Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers), Leo (Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life as a King), Sherlotta (Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time) e outros. Além disso, pacotes de armas especiais estão disponíveis para permitir que os aventureiros embarquem em suas aventuras com estilo.

Por último, World of Final Fantasy Maxima também encontra-se agora disponível no Switch no Brasil. Esta versão aprimorada e atualizada de World of Final Fantasy adiciona ainda mais diversão e emoção à jornada de Reynn e Lann enquanto eles redescobrem seu passado e salvam o futuro. World of Final Fantasy Maxima traz um sistema totalmente novo de Avatar Change que permite aos jogadores adicionarem alguns dos personagens favoritos dos fãs da franquia – incluindo Cloud (Final Fantasy VII), Yuna (Final Fantasy X), Noctis (Final Fantasy XV), entre outros, em seus grupos para criar opções de batalha mais poderosas e estratégicas.

O jogo também apresenta novos personagens lendários e Miragens (monstros), missões secundárias, batalhas contra chefes, minijogos e um novo modo de dificuldade Nightmare desafiador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo