Share Button

Vince Zampella, CEO da Respawn Entertainment, deu várias informações interessantes a respeito da série Titanfall e do último jogo recém lançado durante uma entrevista ao site Glixel.

Ele não teve nenhum problema em dizer que preferiria que Titanfall 2 tivesse outra data de lançamento, sem que precisasse concorrer com Battlefield 1.

“Mas é claro. Eu não sou bobo, pelo menos não dessa forma.” disse Vince sobre preferir ter lançado Titanfall 2 em um espaço de tempo que não houvesse outros jogos do gênero para concorrer com ele.

Vince disse no entanto que não sabia a data de lançamento exata, apenas a janela de lançamento.

Ele também informou que teve uma “sensação estranha” por ter de concorrer contra Call of Duty: Infinite Warfare, ainda por cima vindo com a remasterização de Modern Warfare, cuja versão original foi criada por ele, assim como a franquia, que ele considera “seu bebê”.

Sobre o futuro de Titanfall, Vince não soube dizer se a Respawn irá fazer outro jogo da série, apesar de ter sido um enorme sucesso de crítica.

“Ainda não sabemos,” disse Vince sobre a possibilidade de criar outro game da franquia. “O jogo é, criticamente, um sucesso enorme. Estamos muito felizes com todas as análises e o sentimento positivo. Nas vendas, ainda é cedo dizer. Nós definitivamente gostaríamos de contar mais da história e do universo. Eu acho que é seguro assumir que iremos explorar mais disso.”

Neste momento, Vince chama Devin Bennet, um publicista da Electronic Arts, para comentar a respeito disso, o qual diz “O que nós dissemos é que estamos comprometidos com a franquia,” gerando uma resposta nada amigável de Vince “Seja lá o que for que essa porra signifique.”

Via PC Gamer