Share Button
Divulgação

Scalebound” era um intenso jogo de ação anunciado como exclusivo da Microsoft para Xbox One e PC. Seria um game de ação com dragões, ação e muita velocidade; contudo, infelizmente, acabou sendo cancelado.

Mas, se depender do rumor da “Game Informer” sobre a Nintendo, pode ser que o promissor título renasça. Caso venha a se concretizar, seria produzido por “Hideki Kamiya”, o responsável por criações como “Devil May Cry” e “Bayonetta”. 

Atualmente, Kamiya está envolvido em outros projetos, assim como, possivelmente, em “Bayonetta 3”, porém, se o que foi informado for verdade, apesar de necessitar de algumas modificações para adequar o formato para o hardware menos parrudo do Nintendo Switch, o famoso desenvolvedor japonês teria a oportunidade de reimaginar um dos seus anúncios mais comentados dos últimos anos.

Se o boato se tornará realidade, ou não, só o tempo dirá, mas… com certeza muitos fãs ficariam satisfeitos com um jogo tão peculiar sendo disponibilizado – independentemente da plataforma.