GamesNotíciasr7

Sony é obrigada a revelar à Microsoft informações sobre seus acordos de exclusividade

Em mais um capítulo da novela envolvendo a tentativa da Microsoft em comprar a Activision Blizzard, a Sony agora está sendo obrigada a revelar diversos segredos comerciais à sua principal rival.

O pedido foi feito diretamente pela agência reguladora dos Estados Unidos – a Comissão Federal de Comércio (FTC) – concordando com a intimação da Microsoft para obter as informações sigilosas da Sony, apesar de vários protestos da empresa japonesa para não relevar isso.

Com esta decisão, a Sony agora será obrigada a fornecer à Microsoft informações sobre acordos de exclusividade, bem como quatro anos de vários registros da empresa desde 1º de janeiro de 2019. A Microsoft acredita que esses registros ajudarão ela a conseguir a aprovação da compra da Activision Blizzard.

Foi divulgado esta semana que os reguladores europeus deverão aprovar a aquisição, depois que a Microsoft fechou acordos com a Nintendo e a Nvidia, garantindo que jogos do Xbox e da Activision, como Call of Duty, sejam lançados para plataformas da Nintendo e o GeForce Now por 10 anos.

Via GameRant

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!