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The Last of Us Part 2 era inicialmente um jogo de mundo aberto e tinha história um pouco diferente

O diretor de The Last of Us Part 2, Neil Druckmann, comentou algumas curiosidades a respeito do game durante uma entrevista com a IGN, envolvendo o design do jogo em si e também a história.

Se você ainda não terminou o jogo e não gosta de spoilers, pare de ler agora mesmo!

De acordo com Druckmann, The Last of Us Part 2 teria um mundo aberto e o jogador poderia ficar mais tempo em Jackson – local onde Ellie e Joel viveram nos últimos anos, após os eventos do jogo original.

Quanto mais tempo o jogador passasse em Jackson, mais diferente seria o modo como Abby, a segunda personagem jogável, seria introduzida na comunidade. Depois de algum tempo jogando com Abby, ela eventualmente trairia Joel.

O problema em fazer a história dessa forma é que ela não funcionaria, pois conforme Druckmann explicou, a morte de Joel é o “incidente estimulador” e, portanto, precisa ocorrer o mais rápido possível.

É por isso que jogamos com Abby logo no começo, antes dela matar Joel e colocar Ellie em uma jornada por vingança.

Via Eurogamer

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