Share Button

Nesta segunda-feira (10) a Marvel divulgou o primeiro e incrível trailer de “Thor: Ragnarok” (que você confere no fim deste post), e que teve uma excelente recepção por parte dos fãs e da crítica especializada – muitos dizem, inclusive, que é o melhor trailer já feito pelo Universo Cinematográfico Marvel. O filme chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017!

Separamos aqui os 10 melhores momentos do trailer, confira conosco:

1 – Hela Destrói Mjolnir

O trailer já começa eletrizante com a vilã Hela (Cate Blanchett) destruindo o martelo de Thor com apenas uma mão em uma cena épica, mostrando todo o poder da nova personagem!

2 – A Destruição de Asgard

Além de destruir Mjolnir, aparentemente Hela também destruiu a própria Asgard, lar de Thor e dando início ao Ragnarok – que na mitologia nórdica significa o final dos tempos dos deuses.

3 – Thor em outro Planeta

Após destruir Asgard, Hela aparentemente exila Thor para um outro planeta cheio de lixo (provavelmente o planeta Sakaar, da saga das HQs Planeta Hulk), onde é feito prisioneiro e acaba em uma arena. Nesta cena vemos também a nova personagem Valkyrie (Tessa Thompson) em ação.

4 – Queda das Valquírias

Uma rápida cena mostra, o que muitos acreditam ser (literalmente), a queda das Valquírias, um grupo de deusas guerreiras asgardianas que recolhem as almas dos deuses caídos para Valhalla. Essa cena pode ser um flashback de o que aconteceu com as Valquírias nas mãos de Hela, sendo a personagem de Tessa a única sobrevivente.

5 – O Grande Mestre

Outro personagem que faz sua estreia, o Grande Mestre (Jeff Goldblum), cuja maior diversão é criar torneios e competições de vida e morte com seres de outras raças.

6 – Heimdall

Heimdall, o guardião da ponte Bifrost – um arco-íris ligando Asgard à Terra, aparentemente terá um papel de maior importância neste filme (ou será ele morto por Hela?), onde ele aparece com uma aparência diferente.

7 – Executor

Karl Urban nos apresenta o Executor, importante vilão nas HQs de Thor, em uma cena retirada direto dos quadrinhos!

8 – O Retorno de Loki

Loki, o vilão favorito do Universo Cinematográfico Marvel também está de volta, e seu papel no filme ainda é um mistério – e pelo trailer não dá para deduzir muia coisa.

9 – Apresentando o Incrível…

Assim que o Grande Mestre começa a apresentar na arena o “incrível” guerreiro, todos nós já sabíamos quem iria aparecer naquela porta – em uma entrada digna do gigante esmeralda, usando sua armadura de gladiador das hqs Planeta Hulk!

10 – Somos parça!

O trailer termina com um toque de humor, com Thor comemorando o reencontro com o seu velho companheiro de batalhas – mas ao que tudo indica, o HUlk não está nem um pouco afim de papo!

Bônus – Immigrant Song

Para fechar o trailer com chave de ouro, o diretor Taika Waititi escolheu a música do Led Zeppelin “Immigrant Song” (Canção dos Imigrantes), que serviu como uma luva, confira um pedaço da letra: “Nós viemos da terra do gelo e da neve, Do Sol da meia-noite onde as fontes quentes explodem, O Martelo dos deuses guiará nossos barcos para novas terras, Para combater a horda, cantar e gritar, Valhalla, eu estou indo…