Share Button

Parece que as coisas podem estar piores do que parecem dentro da Warner Bros. De acordo com o jornalista John Canpea, do site Collider, três fontes diferentes afirmaram que Ben Affleck não quer mais interpretar o Batman nos cinemas.

“Eu falei com três pessoas diferentes, de uma forma ou de outra ligadas ao que está acontecendo na Warner Bros“, disse o jornalista no programa Collider Movie Talk. “O que todos os três me disseram foi que – nada relacionado ao roteiro de The Batman ter sido descartado ou se eles gostaram do script e nada sobre a direção que Matt Reeves [candidato a diretor de The Batman] está tomando, nada disso – eles estão me dizendo que Ben Affleck quer sair. Ele não quer mais ser o Batman, é o que me disseram“, acrescentou.

Segundo as fontes, já faz tempo que o ator vem tentando um rompimento do seu contrato, e o filme solo do Batman deve ser sua última aparição como o homem-morcego no universo DC nos cinemas.

Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente, e apesar do Collider ser uma fonte de renome, interprete tudo isso como rumor.

Antes de abandonar a direção do filme, Affleck já mostrava sinais de descontentamento, afirmando em entrevistas que só faria o filme se o roteiro fosse “muito bom”. No momento o estúdio procura um diretor substituto, sendo Matt Reeves (Cloverfield, O Planeta dos Macacos) um dos mais prováveis candidatos.

O ator ainda vai aparecer como Batman em “Liga da Justiça”, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.