GamesNotíciasr7

Call of Duty continuará nos consoles da Sony enquanto houver PlayStation, garante Phil Spencer

Falando ao videocast Same Brain, o chefe do Xbox, Phil Spencer, afirmou que enquanto houver consoles PlayStation, Call of Duty continuará sendo lançado para eles, mesmo após a Microsoft comprar a Activision Blizzard.

“Não vamos tirar Call of Duty do PlayStation. Não é o nosso objetivo. O nosso objetivo é não fazer isso enquanto existir um PlayStation no qual lançar o jogo, e continuar lançando Call of Duty no PlayStation, tal como fizemos com Minecraft desde que nos tornamos seus donos”, disse Spencer.

“Expandimos os locais onde as pessoas podem jogar Minecraft, não reduzimos. E tem sido bom para a comunidade de Minecraft, na minha opinião, e queremos fazer o mesmo quando pensamos para onde Call of Duty pode chegar ao longo dos anos”.

Modern Warfare 2, o jogo mais recente da franquia, teve a maioria de suas vendas no PlayStation no lançamento, conseguindo inclusive obter a melhor estreia de Call of Duty na PS Store.

Na mesma entrevista, Spencer comentou sobre a falta de um first-party de peso no Xbox em 2022, algo que será remediado em 2023.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!