Notícias

Chinês surta e detona Lan House por causa de vício do filho em games

Alguns pais de gamers viciados certamente passam por momentos de pura tensão, com os filhos que não fazem nada da vida e passam o dia inteiro jogando. Mas poucos deles chegam ao extremo desse chinês, que foi preso após um surto de raiva em uma Lan House na China.

O detido, identificado como senhor Lin Fenyi, estava celebrando o aniversário da esposa quando notou que seu filho mais velho não estava presente. Sabendo do vício do filho em games, ele resolveu fazer uma busca nas Lan Houses da região. E não é que ele encontrou o pobre azarado jogando em uma delas?

E o pai, furioso, nem perdeu tempo de brigar com o moleque em casa, surtou por lá mesmo. De acordo com o site chinês Games.qq, Lin pegou uma cadeira e começou a detonar os computadores, culpando a Lan House pelo vício e notas baixas do filho.

O dono do estabelecimento apareceu e tentou conversar, mas rapidamente o negócio virou uma discussão com troca de ofensas, e antes que as coisas piorassem, a polícia apareceu e levou os dois em cana. Mas quem pensa que o senhor Lin se intimidou com a presença das autoridades, está enganado.

Segundo os relatos, o temperamento do homem não diminuiu, ele se recusou a cooperar com a polícia, chegando a atacar um oficial com socos e chutes e cuspindo em outro.

Resultado: foi preso e fichado como um criminoso violento, e agora aguarda por julgamento.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!