Pular para o conteúdo

Cinco ótimos jogos gratuitos no mobile

5 ótimos jogos gratuitos no mobile

Todos nós sabemos que há vários jogos gratuitos no mercado, mas muitos deles podem sofrer de baixa qualidade ou então ser o que chamamos de “pay-to-win”, que é quando a pessoa baixa o jogo gratuito, mas a ganância da desenvolvedora faz com que as pessoas gastem seu dinheiro para conseguirem progredir no jogo. No entanto, há muitos jogos gratuitos que proporcionam boas experiências, mesmo grátis, e vamos explorar cinco destes games hoje.

5 – Asphalt 9: Legends

Este chama a atenção de qualquer amante dos jogos de corrida especialmente pelos gráficos impressionantes, sendo facilmente um dos mais bonitos para dispositivos móveis. Além disso, têm diversos veículos e pistas a disposição, sendo um game variado, polido e bem feito. É verdade que, em alguns momentos, ele aparenta ser um pouco “pay-to-win”, mas mesmo a jogatina 100% gratuita rende bastante diversão. Disponível para Android e iOS.

4 – Fortnite

Dispensando apresentações, o Fortnite é um game conhecido não só por se destacar dentro do estilo battle royale, mas também devido aos eventos ao vivo as parcerias da Epic Games, com direito a cross overs e outros. Disponível para Android.

3 – Crash Bandicoot: On the Run!

O gênero corrida infinita meio que saiu de moda com o tempo, mas ver o lendário Crash em um game do gênero é sempre uma boa pedida e acaba dando um “fôlego” a mais para esses games. Crash Bandicoot: On the Run é fácil, tem bons visuais e jogabilidade bastante acessível. Disponível para Android e iOS.

2 – Harvest Town

Este é um simulador de fazenda ao melhor estilo “Harvest Moon”, com o objetivo de cuidar de uma propriedade, fazer compras em lojas, cuidar do gado, da plantação e por aí vai. Com gráficos bem ao estilo “RPG MAKER”, este MMORPG também te permite você ter sua própria cidade. Excelente pra passar tempo. Disponível para Android e iOS.

1 – Forgotton Anne

Este entra facilmente em qualquer lista de bons jogos para mobile, e o melhor é que Fortoon Anne é gratuito. Sendo um jogo de plataforma em 2D, os desenvolvedores capricharam “cada detalhe” deste game, chamando a atenção também por ter uma história emocionante e profunda, algo bem atípico para o gênero. Bem feito, bem elaborado, polido, flui muito bem. Um ótimo jogo. Disponível para Android e iOS.

Marcações:
Sair da versão mobile