Share Button

Joel Zimmerman, ou como é mais conhecido no cenário da música eletrônica, Deadmau5, anunciou em sei perfil no Twitter que está criando o seu próprio game de tiro em primeira pessoa.

O artista postou um vídeo de protótipo do jogo e disse que está fazendo “grande progresso com a equipe” e que por enquanto é um “projeto de estimação”, que demorará ao menos um ano para ficar pronto.

No vídeo é possível ver uma espécie de soldado futurista andando pelo mapa ainda em fase bem inicial – ao fundo é possível ver o seu famoso e excêntrico capacete de “Mickey Mouse” – que inclusive já rendeu processo pela Disney, mas chegaram a um acordo amigável!

No Reddit, Deadmau5 falou mais sobre o game:

“Este protótipo foi feito em um período de dois dias. Também há um time de desenvolvedores talentosos que sabem MUITO da Unreal Engine, este não é um projeto solo. Isto é MUITO preliminar, só achei melhor compartilhar nosso progresso até aqui. No momento, estamos só configurando algumas mecânicas básicas, arranjar um espaço junto onde podemos bolar uma espécie de arena e pensar em umas ideias.

“É um processo longo e árduo, mas sou bem passional por ele, e estou ansioso em compartilhar mais com vocês A estimativa é que o projeto precise de mais um ano antes de ser mostrado propriamente ao público”.

Será que o game contará com trilha sonora assinada pelo DJ? Vamos aguardar e ver!