Notícias

Discussão sobre Xbox leva homem morder pênis como se fosse um “cachorro-quente”

Hot Dog

Algumas vezes videogames podem gerar discórdias entre as pessoas que podem acabar resultando em brigas, discussões e até mortes. Também podem gerar histórias bizarras como um cadeirante apunhalando um cara que recusou comprar um Xbox. Mas igual a essa história aqui eu aposto que você nunca viu!

O jornal britânico Metro divulgou que Jason Martin, 41 anos, foi sentenciado a sete anos de prisão por morder o pênis de um homem após uma discussão por causa de videogame. Martin estava em sua casa jogando tranquilamente seu Xbox quando seu vizinho bateu em sua porta, pedindo que abaixasse o volume que estava muito alto.

Os dois começaram a discutir na frente da casa, quando de repente Martin tascou uma bela mordida no pênis do outro – através do pijama, que fique claro – como se fosse um grande e delicioso cachorro-quente! A vítima, Richard Henderson, não chegou a perder um pedaço do seu precioso membro, isso porque o faminto agressor tem apenas dois dentes na boca! Em todo o caso, Henderson precisou de vários pontos na região, pois além do membro em si, os testículos também foram alvo das mordidas – aaaiiii, doi só de imaginar.

Jason Martin, o gamer mordedor de pênis com apenas dois dentes

A vítima nunca sentiu uma dor tão insuportável assim antes em sua vida“, ouviu o júri do tribunal de Canterbury. A juíza Adele Williams disse para o acusado que “estes são ferimentos horríveis, mas você não mostrou nenhum lampejo de remorso. Eu não tenho nenhuma dúvida de que, quando você perdeu seu temperamento, estava determinado a infligir o máximo de dor e lesão possível“. Ela complementou, “você também quis humilhá-lo, ao morder seu pênis e testículos e roendo-los“.

Martin negou o ato, dizendo “eu não fiz isso. Eu não sou gay de jeito nenhum. Só de pensar de colocar o pênis de um homem na minha boca, isso não é para mim. Nem em um milhão de anos eu faria isso!

Quando o gamer foi preso pela polícia, ele estava com a boca toda suja de sangue. Um júri considerou Martin culpado de ferir com intenção, e a juíza acrescentou mais um ano de sua pena por condução perigosa.

* Então lembrem-se, quando forem jogar com o volume muito alto e a campainha tocar, vistam sua cueca de aço antes de atender a porta!

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!