Share Button

Como dizem por aí, “o mundo dá voltas“. O famoso ator/diretor Mel Gibson, que já detonou diversas vezes os filmes de super-heróis, está em negociações com a Warner Bros para dirigir “Esquadrão Suicida 2“.

Quem levantou a lebre primeiro foi o site The Hollywood Reporter, e a informação foi confirmada pelo próprio cineasta horas depois durante uma entrevista (via ComicBook) sobre o seu mais recente filme “Até o Último Homem“, que ganhou várias indicações para o Oscar, incluindo o de Melhor Diretor.

Quando perguntado se as negociações para “Esquadrão Suicida 2” estavam perto de ser concluídas ou ainda eram apenas um primeiro encontro, ele respondeu apenas “é tipo um primeiro encontro“.

Se aceitar, Gibson ocupará o cargo de David Ayer do primeiro filme, que está concentrado no derivado “Sereias de Gotham“, que reunirá as vilãs da DC Arlequina, Hera Venenosa e Mulher Gato.

E só para relembrar, no ano passado, o eterno Mad Max disse que achou “Batman vs Superman” uma “grande merda“.

Eu não estou interessado nesse material [de super-heróis]. Sabe qual a diferença entre super-heróis reais e super-heróis de quadrinhos? Super-heróis reais não usam spandex [roupas de fibras elásticas]. Então, sei lá, o spandex deve ser muito caro“, falou na época, criticando o alto orçamento do filme.

Nada que muito $$$$$ não o faça mudar de ideia, pelo jeito.

Esquadrão Suicida” foi bastante criticado pela imprensa e muitos fãs não gostaram do filme, mas mesmo assim ele arrecadou mais de US$ 700 milhões em bilheteria. Aproveite e veja o que nós achamos dele em nossa crítica.