Share Button

Aparentemente a Microsoft, Take-Two Interactive, Electronic Arts e Activision Blizzard estão todas interessadas na aquisição da Warner Bros. Interactive Entertainment, a divisão de jogos da Warner Bros., conforme a página The Information, que citou pessoas familiares com o assunto como fonte.

A AT&T, dona da Warner, ainda não decidiu se irá vender a empresa, mas está considerando a possibilidade para pagar uma dívida de US$ 154 bilhões, disse o site. O banco de investimento LionTree está supostamente ajudando a AT&T a encontrar interessados, mas nenhuma oferta ainda foi feita.

Divulgação

Ainda segundo a página, porta-vozes da Microsoft, Warner Bros, EA e Take-Two optaram por não comentarem o assunto ao serem contatados, enquanto que a Activision não forneceu nenhuma resposta imediata.

Só para relembrar, quem comprar a Warner Bros. Interactive Entertainment estará levando consigo franquias de peso, incluindo Mortal Kombat e jogos das séries LEGO, Harry Potter, Senhor dos Anéis e Batman, só para citar alguns.

Via Gematsu