Share Button

Infelizmente uma dublê de “Deadpool 2” morreu nesta segunda-feira (14) após sofrer um acidente de moto no set do filme. A dublê era da atriz Zazie Beetz, que interpreta a mutante Dominó.

A Fox fez uma declaração oficial do acontecido:

Estamos profundamente tristes com o acidente que ocorreu no set de Deadpool 2 nessa manhã. Nosso coração e orações estão com a família, amigos e colegas da nossa equipe durante esse tempo difícil“, escreveu o estúdio (via EW).

O ator Ryan Reynolds, o astro do filme, também lamentou a morte em seu Twitter:

Hoje, nós tragicamente perdemos um membro da nossa equipe enquanto filmávamos Deadpool. Estamos de coração partido, chocados e devastados… Mas reconhecemos que nada pode chegar perto da dor e pesar que sua família e amigos devem sentir nesse momento. Meu coração se estende para eles – assim como para cada pessoa que ela tocou nesse mundo“, escreveu o ator.

Segundo relatos, a dublê foi jogada da moto após perder o controle do veículo e atravessar uma janela, que se quebrou com o impacto – ela não estaria usando capacete. A dublê foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Deadpool 2” tem laçamento previsto para 31 de maio de 2018.