Share Button

O produtor Haruyoshi Sawatari informou mais detalhes a respeito do primeiro DLC pago de Final Fantasy XV, que será fornecido para todos que adquirirem o Passe de Temporada.

Nele poderemos jogar com o personagem Gladiolus em uma história focada nele, e além disso teremos a oportunidade de enfrentar o monstro Gilgamesh, que já fez diversas aparições na série e estará presente apenas dentro do DLC.

A informação foi dita por Sawatari em um livro de edição especial dado para alguns fãs, youtubers e formadores de opinião, de acordo com o que foi publicado pelo site VG247.

O produtor também fala no livro que o DLC terá novas áreas além daquelas vistas no mundo aberto de Lucis: “No Episódio do Gladiolus, você poderá entrar em áreas que não podem ser acessadas no jogo principal.”

Sawatari disse que o conteúdo adicional irá nos surpreender e servirá para expandir o mundo de Final Fantasy XV.

O Passe de Temporada de Final Fantasy XV pode ser adquirido no PS4 por R$ 76,90 e no Xbox One por R$ 109. Ele fornecerá acesso ao Episódio do Gladiolus quando for lançado e também aos episódios focados em Ignis e Prompto, além dos pacotes de celebração, de vantagens, uma cesta gourmet e uma expansão multiplayer que irá conectar os jogadores no mundo do jogo.