Share Button

Divulgação

Hoje, 29 de agosto, é comemorado o Dia Internacional do Gamer. A celebração foi criada a partir de uma iniciativa de um grupo de revistas da Espanha especializadas em games, que viram a necessidade de se comemorar uma data específica para quem tem os videogames como parte da sua vida, assim como destacar a sua importância na cultura pop.

Para nós, gamers, o videogame é muito mais do que apenas diversão. É a porta de entrada para novos e excitantes mundos, de surpresas incríveis e de personagens inesquecíveis. De poder visitar lugares inexistentes e fazer coisas que nunca faríamos na vida real.

É Uma mistura de sentimentos e sensações que apenas esses maravilhosos aparelhos conseguem proporcionar, não importa a sua idade, seja dos 5 aos 80 anos.

Portanto, parabéns a todos nós gamers, que escolhemos ter não apenas uma, mas várias vidas, juntamente com a paixão que temos pelos nossos queridos consoles e jogos favoritos!

Para comemorar essa data especial, fizemos um Top 10 de jogos que ainda serão lançados e são muito esperados por nós gamers!

Confira e marque aí na sua agenda!

*Obs: a lista não está em ordem de preferência.

1 – Cyberpunk 2077 – 16 de abril de 2020 (PS4, Xbox One, PC, Google Stadia)

Provavelmente o jogo mais aguardado dos últimos tempos, desenvolvido pela CD Projekt Red, a mesma do aclamado The Witcher 3. Situado na caótica cidade de Night City, é onde o jogador assume o papel do mercenário “V” e vai encontrar uma tecnologia ultra-moderna coexistindo com uma sociedade degenerada.

2 – Death Stranding – 8 de novembro de 2019 (PS4)

Divulgação

Outro título muito aguardado pelos fãs do PlayStation 4 é Death Stranding, o mais recente projeto do renomado game designer Hideo Kojima (Metal Gear Solid). Tem como destaque a participação de atores como Norman Reedus, Troy Baker, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner e o cineasta Guillermo del Toro.

3 – Final Fantasy VII Remake – 3 de março de 2020 (PS4)

Lançado originalmente em 1997 no PSOne, Final Fantasy VII retorna em um grandioso remake, contando a história do mercenário Cloud Strife enquanto ele e o grupo de resistência Avalanche lutam contra a megacorporação corrupta Shinra e um antigo soldado de elite, Sephiroth. O jogo será lançado em vários capítulos, sendo que o primeiro chega em março de 2020.

4 – Gears 5 – 6 de setembro de 2019 (Xbox One, PC)

Os fãs de Xbox estão ansiosos para colocar as mãos em Gears 5, que está maior do que nunca, com cinco modos emocionantes e a campanha mais intensa até agora. Com a guerra declarada, a protagonista Kait Diaz se liberta para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera, ela mesma.

5 – Shemmue 3 – 19 de novembro de 2019 (PS4, PC)

Divulgação

Após uma espera de quase 20 anos, os fãs finalmente poderão acompanhar a conclusão da saga do artista marcial Ryo Hazuki para encontrar o assassino do seu pai, durante a década de 1980 na China. O jogo tem por trás a mente do conceituado game designer Yu Suzuki, que criou os dois primeiros jogos, lançados originalmente no Sega Dreamcast.

6 – The Legend of Zelda Link’s Awakening – 20 de setembro de 2019 (Switch)

Vinte e seis anos depois do seu lançamento original no Game Boy, Link’s Awakening está de volta totalmente reformulado para o Nintendo Switch! Uma sensação de nostalgia imperdível para os fãs.

7 – Ori and the Will of the Wisps – 11 de fevereiro de 2020 (Xbox One, PC)

Embarque em uma nova aventura por um mundo vasto e exótico, onde você encontrará inimigos imponentes e quebra-cabeças desafiadores em sua missão de desvendar o destino de Ori. Sequência do aclamado Ori and the Blind Forest.

8 – Star Wars Jedi: Fallen Order – 15 de novembro de 2019 (PS4, Xbox One, PC)

Fallen Order traz uma nova aventura Star Wars em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment. Como um dos últimos Jedi, o jogador precisa aprender os poderes da Força para sobreviver. Complete o treinamento antes que os inquisidores descubram seu plano de reerguer a Ordem Jedi.

9 – Pokémon Sword/Shield – 15 de novembro de 2019 (Switch)

Divulgação

Segundo jogo da série principal de Pokémon para o Nintendo Switch, ambientado na região de Galar, vagamente baseada no Reino Unido. Graças ao Switch, a série se torna ainda mais viva e envolvente do que nunca, incluindo incríveis batalhas multiplayer e uma série de novas opções para os treinadores batalharem.

10 – Halo Infinite – 2020 (Xbox One, PC, Project Scarlett)

Master Chief está de volta no próximo capítulo dessa franquia lendária. Desenvolvido pela 343 Industries para toda a família de dispositivos Xbox, incluindo o Project Scarlett e PCs com Windows, Halo Infinite continua a história de Halo 5: Guardians e leva a franquia em direções ambiciosas e inesperadas.