Share Button

O ator Miles Teller, mais conhecido por representar o herói borrachudo Reed Richards na última adaptação de “Quarteto Fantástico” (2015) e pela série “Divergente”, foi preso na manhã deste último domingo (18) em San Diego, EUA. O ator foi detido pela polícia local por estar bêbado em local público.

Ele foi levado para o centro de desintoxicação onde ele não foi cooperativo e o pessoal o rejeitou. Ele então foi preso e transportado para a prisão local“, informou o porta-voz do Departamento de Polícia de San Diego, ao TMZ.

O jovem apresentava fala enrolada e problemas de manter equilíbrio. Ele foi encontrado por um policial na madrugada de domingo, enquanto estava companhado de outros homens.

No Estado da Califórnia, demonstrar sinais de embriaguez ou efeitos de drogas é considerado um delito menor, sendo a pessoa encaminhada para centros de desintoxicação administrado por voluntários, ao invés de serem levados diretamente à prisão. Como Teller, supostamente rejeitou o tratamento do local, foi preso por intoxicação pública.

Ele ficou preso por cerca de 4 horas e depois foi liberado, sem pagar fiança.