Share Button

Scorpion em Mortal Kombat 11. Foto: Divulgação

Lançado nesta terça-feira, “Mortal Kombat 11” vem com novos personagens, modo de história e uma parte gráfica refinada, com muitos efeitos visuais nos golpes dos lutadores. O jogo foi lançado para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, e nos computadores a NVIDIA lançou uma atualização no Game Ready Driver, das placas GeForce, que traz otimizações de desempenho para o jogo.

Junto com suporte para o novo game da Netherrealm, também temos melhorias de desempenho de até 13% em Strange Brigade usando o Vulkan com este novo driver, que também traz novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem e para sete novos monitores G-SYNC Compatible.

No Anthem (da Electronic Arts) o salto de desempenho é de mais de 50% quando o jogador tem configuração SLI, onde aumenta o desempenho gráfico com múltiplas placas de vídeo.

A NVIDIA também anunciou que sete novos monitores passaram no teste para ser validado como G-SYNC Compatible, e a lista de monitores compatíveis com G-SYNC será expandida para 24. Os novos modelos com suporte são KG271 Bbmiipx, XF240H Bmjdpr e XF270H Bbmiiprx (da Acer), 27HC1R Pbidpx (AOPEN), VG248QG (Asus), AORUS AD27QD (Gigabyte) e 27GK750F (AUSUMPM/BKRUMPN), da LG.

O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC, traz uma marca de qualidade aos monitores Adaptive-Sync e instrui os consumidores em quais monitores proporcionam uma boa experiência de jogo de taxa de atualização variável (VRR).

Este driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável).

Você pode ler mais informações no site oficial da fabricante. Lembrando que recentemente foi adicionado suporte ao Ray Tracing nas placas GeForce GTX a partir da GeForce GTX 1060 de 6GB.